segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sentir essa dor todos os dias não tem sido fácil, por que as coisas tem que acontecer assim??? Tenho chorado tanto, a angústia me sufoca o dia todo, mas é a noite que ela reúne todas suas forças e sempre tenta me dar o golpe final, tento resistir, mas minhas forças estão fraquejando, o medo, a dor, o horror me inunda quando o sol se põe, às vezes quero gritar, mas sei que será em vão, nada que eu faça irá mudar essa realidade, só resta me conformar, o que tem sido difícil... Luto como posso, sobrevivo como dá... Tenho me torturado remoendo lembranças, e tentando chegar onde errei, por que tudo acabou como está, me sinto um ser tão desprezível, um nada... Vejo a vida passar e sinto que sou uma mera telespectadora, talvez seja isso, apenas vejo a vida passar, não vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário