sábado, 19 de junho de 2010


Queria que o sono me dominasse por um longo tempo, que minhas pálpebras repousassem, meu coração desacelerasse, meus músculos relaxassem, e minha alma suspirasse, não um suspiro de alívio, mas sim um suspiro de esperança. Não quero que tudo se resolva com a facilidade que se apaga uma palavra e se escreve outra, não espero que tudo tenha um final feliz, quero apenas insistir em continuar, quero que o chão volte a estar abaixo de meus pés, quero admirar a lua como antes, quero contar às estrelas cadentes meus desejos secretos, quero mergulhar em um mar de vida e não de lágrimas... Meu corpo está cansado, busca por um lugar de repouso e não encontra, chora, grita, se desespera, nada adianta, talvez se adormecesse seria melhor, corpo, alma... Talvez os devaneios do sono sejam melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário