domingo, 23 de maio de 2010

Aos amigos do Projeto Perobal


Notícias...

É Orkut serve pra manter contato com os que estão longe, fofocar com quem não está tão longe assim, postar fotos legais e fotos das poses mais horríveis que seus amigos já fizeram, adicionar comunidades que você acha que expressam o que você sente e alguns dias depois ver que ela agora é uma comunidade com um tema imbecil qualquer, bisbilhotar a vida dos outros e os outros também bisbilhotarem a sua, um monte de coisas supérfluas, há pessoas que tem até fazenda, peixe, e bebê pra cuidar todos os dias...
É, mais Orkut também serve pra lhe mostrar coisas que você não queria jamais presenciar, recados com notícias que nunca queria receber, depoimentos que nunca queria ler... Ele me trouxe isso esta semana... A dor por ver o fim de um sonho tão real, o coração acelerado, as lágrimas nos olhos, o estômago nauseando, a angústia e a tristeza novamente invadindo meu ser... Como doeu ler aquilo, doeu mais ainda abrir o link que certo recado trazia, doeu e dói cada instante mais, as lembranças dançando em minha mente, as vozes, os passos, as risadas, as conversas, as músicas, as bolas quicando, os passeios, os amigos, os anos de convivência, a sensação nostálgica invade meu ser...
Viver o fim de um grande amor dói muito... Ver uma família se desfazer assim traz imediatamente a sensação de impotência diante de tudo que acontece nesse mundo, me senti um ser insignificante de mãos e pés algemados, boca amordaçada, e olhos sem vendas para que eu possa ver o sofrimento e nada possa fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário